domingo, 1 de abril de 2012

Decoração: Idéias para mudar seu quarto




Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim, e que não estejam queimadas do sol :( Sim, fiquei ausente do blog, e fui para a praia e dei nisso, estou toda vermelha, isso que eu me cuidei :( Enfim, vamos ao que interessa!

Não sei se é só comigo, mas eu adooooro ficar mudando o meu quarto, porque eu não tenho um bom espaço, e eu tenho muita coisa. Então, eu vou mostrar algumas idéias, e que você até pode modificar, mas sem gastar muito dinheiro, e que fique bem legal.

1.  Fotos, posters, luzes e frases.
Uma das coisas que está ficando bem popular, é as frases na parede, e as luzes, tipo pisca-pisca. Nessa foto, temos esses dois itens, um varalzinho de fotos, e posters. Você pode fazer as frases, com revista, ou jornal, ou então, pode comprar pela internet.

2. Móveis antigos.
Ás vezes tem um móvel velhinho na sua casa, e todo mundo o rejeita, então, pegue ele, mude os puxadores, pinte, e dê uma cara nova pra ele!

3. Pintura
Você pode optar também, pela pintura, você mesma pode pintar, ou contratar alguém que faça isso. Ou pintar todas as paredes, ou pintar uma só, ou decorar a parede com desenhos, etc.

4. Prateleiras
Se você é desorganizado, e tem muuuuita coisa, pode optar por prateleiras, que te ajuda a organizar um pouco seus livros, cadernos, ou até algumas coisinhas pequenas.

5. Nichos
Se você gosta de guardar porta-retratos, ou até bonecas pequenas, e tal, você pode por nichos na parede, fica uma coisa mais organizada, e bonita!
(não achei uma foto melhor)
6. Quadros 
Você também pode optar por quadros. Ficam legais acima da cabeceira da cama, do computador. 

Nenhum comentário: